Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Atacante do Cruzeiro gera revolta na torcida e pede desculpas; entenda!

Cruzeiro afirmou que não vai tolerar novos erros cometidos pelo jogador

Redação Publicado em 04/11/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro afirmou que não vai tolerar novos erros cometidos - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro afirmou que não vai tolerar novos erros cometidos - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Cruzeiro teve que lidar com mais um problema fora das quatro linhas nesta quinta-feira, 04. Em mais algumas atitudes nas redes sociais, o atacante Vitor Leque apareceu curtindo imagens provocativas ao clube.

Vale destacar que Vitor Leque possui contrato com a Raposa. Já não é a primeira vez que o atacante se envolve em uma polêmica do mesmo tipo nas redes sociais. Por conta disso, o time mineiro decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Cruzeiro lamentou as atitudes de Vitor Leque e afirmou que novos erros não serão perdoados. Segundo o clube, o atacante já vem sendo orientado para se retratar sobre seu comportamento na web.

Conversamos com o atleta Vitor Leque que se retratará publicamente. Para nós, novo erro será inadmissível. Reforçamos que o foco total de todo nosso time esteja na reta final da competição atual”, escreveu o Cruzeiro.

Vale citar que ambas as publicações curtidas por Vitor Leque tinham relação com a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG. No primeiro post, o atacante interagiu com uma comparação entre o atual momento dos clubes.

Para fechar a polêmica, Vitor Leque voltou a curtir um post. Desta vez, a imagem trazia uma espécie de caixão do Cruzeiro no meio dos torcedores do Atlético-MG. Após o novo episódio, o time mineiro deu um basta na situação.

RETRATAÇÃO!

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Vitor Leque pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que suas redes sociais não vinham sendo controladas por ele. Agora, o atacante do Cruzeiro garantiu que vai passar as tomadas de decisões para um profissional capacitado.