Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atacante do Cruzeiro perde gol incrível contra Avaí e abre o jogo sobre lance

Bruno José acabou não se dando bem contra o Avaí e não conseguiu evitar derrota do Cruzeiro na Série B

Redação Publicado em 23/10/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno José, do Cruzeiro, perdeu gol incrível contra Avaí - Transmissão Globo
Bruno José, do Cruzeiro, perdeu gol incrível contra Avaí - Transmissão Globo

O Cruzeiro visitou o Avaí na última sexta-feira, 22, na Ressacada, mas acabou saindo derrotado por 1 a 0. A Raposa não teve uma atuação ruim, criou diversas oportunidades de gol, mas não soube aproveitá-las e saiu se nenhum ponto de Santa Catarina. A partida ficou marcada por um gol incrível que Bruno José perdeu ainda quando o jogo estava empatado. 

O lance ocorreu aos 25 minutos de jogos, numa saída em velocidade do Cruzeiro. Thiago ficou cara a cara com o goleiro rival e finalizou trêz vezes contra o arqueiro. Nas oportunidades em que tentou, a bola insistiu em ficar no pé do atacante, que viu Bruno José entrar sozinho na área e tocou para o companheiro. Com o gol aberto, ele chutou em cima do zagueiro, que salvou em cima da linha. 

Depois da partida, em entrevista para o "Premiere FC", Bruno José comentou o lance e admitiu que foi um gol perdido. O atacante ainda explicou o que faltou para que ele colocasse a bola no fundo das redes do Avaí. Além disso, lamentou muito a derrota para os rivais catarinenses e as oportunidades desperdiçadas. 

"Foi uma infelicidade. Só acontece com quem está lá dentro. Cheguei para finalizar muito confiante, mas peguei errado na bola", comentou Bruno José. Fábio também analisou a atuação do Cruzeiro contra o Avaí e relembrou outros erros que a Raposa teve em rodadas anteriores da série B do Brasileirão. 

"Jogo nessa situação de decisão a gente tem que aproveitar as chances. Fizemos isso contra o Coritiba, tivemos um belo jogo contra o Botafogo e não fizemos o gol, saímos com o empate. E poderíamos no primeiro tempo ter feito um resultado que poderia nos dar os três pontos", completou o capitão cruzeirense.