Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPEROU!

Atacante do Basel nega ter sentido mágoa do Palmeiras: "Dei o meu melhor todos os dias"

Arthur Cabral ainda projetou seu futuro atuando pelo clube europeu

Izabella Macedo Publicado em 19/02/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Cabral nega ter sentido mágoa depois de deixar o Palmeiras - Instagram
Arthur Cabral nega ter sentido mágoa depois de deixar o Palmeiras - Instagram

O jovem atacante Arthur Cabral foi um dos destaques do Ceará em 2018. Com a boa fase, o atleta foi contratado para atuar pelo Palmeiras na última temporada. No entanto, com a forte concorrência no ataque, o jogador acabou disputando apenas cinco jogos e marcou apenas um gol.

Sem espaço, logo em seguida, Arthur foi emprestado ao Basel, da Suíça. No novo clube, o atacante tem se dado muito bem e está se firmando como uma das referências ofensivas da equipe da capital Basiléia. 

Em sua primeira temporada na Europa, o jogador, que já foi convocado para a Seleção Brasileira,  disputou 20 jogos e marcou oito gols.

O próximo compromisso do Basel acontece nesta quinta-feira, 20, e contará com a presença do brasileiro. A equipe da capital Basiléia enfrenta o APOEL pelo jogo de ida da fase de 1/16 avos de final da Europa League, uma das principais competições de clubes do mundo. 

Para o site FOX Sports, Arthur falou sobre suas expectativas, seu futuro e ainda esclareceu os rumores de que teria guardado mágoa do Palmeiras.

“Eu não posso dizer se faltou algo ou não (no Palmeiras), dei o meu melhor todos os dias, trabalhei e com certeza aproveitei muito do tempo em que estive no Palmeiras para evoluir, aprender com muita gente boa, receber conselhos, me qualificar. É assim que eu vejo”, disse. 

“Eu vim com o objetivo de fazer carreira na Europa, cada vez mais alçar voos ainda mais altos. Quero fazer história aqui. Claro que somos jogadores de futebol e estamos sempre atentos a todas as possibilidades, mas essa é a minha ideia hoje”, finalizou. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.