Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FC BARCELONA

Atacante do Barcelona afirma que assinar com o clube causou problemas em seu casamento

Martin Braithwaite chegou no clube catalão em fevereiro de 2020 após boa campanha no CD Leganés

Damaris Andrade Publicado em 11/06/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando foi apresentado pelo Barcelona, Braithwaite se atrapalhou com a bola e virou meme na internet - Instagram @braithwaite_no1
Quando foi apresentado pelo Barcelona, Braithwaite se atrapalhou com a bola e virou meme na internet - Instagram @braithwaite_no1

Quase todo jogador de futebol sonha em jogar no Barcelona, mas a possibilidade de vestir a camisa do clube catalão causou problemas para Martin Braithwaite. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o dinamarquês afirmou que não contou para a esposa, Anne Laure, sobre a negociação e isso quase resultou em divórcio.

Eu recebia muitas ligações, mas não contei nada a ninguém, nem a minha mulher. Ela começou a suspeitar de algo, porque eu sempre saía de casa, com o frio que fazia em Madri, para atender a ligações. Ela achava que eu tinha uma amante”, contou.

Entretanto, no final, tudo deu certo para Braithwaite e a família. Por isso, Anne Laure e o atacante dinamarquês se mudaram para a Catalunha. O jogador assinou com o Barcelona em fevereiro de 2020 em um contrato válido por quatro anos e meio. 

Desde quando chegou no Barcelona, Braithwaite realizou apenas três partidas e ainda não balançou as redes. Mas enquanto vestia a camisa do CD Leganés, foram 13 gols em 48 jogos.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.