Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Atacante do Bahia relembra tragédia na Arábia Saudita: “É difícil enterrar uma filha”

Craque recordou o instante mais complicado de sua vida pessoal e profissional

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernandão e Daiana Santana - Reprodução/Instagram
Fernandão e Daiana Santana - Reprodução/Instagram

Fernandão Santana, atual atacante do Bahia, deu uma entrevista impressionante para o Portal O Globo. Recordando sua carreira pelo mundo esportivo, o craque, que foi vendido em 2013 do futebol brasileiro para o Campeonato Turco, deslanchou no país e se tornou o artilho do torneio local e viu de perto o auge de sua vida profissional.

Depois disso, oficializou sua troca do Buraspor para o Fenerbahçe, onde também brilhou e escreveu seu nome no futebol da Turquia. No entanto, após algumas performances impressionantes, ele despertou interesses no mercado da bola, com isso Fernandão foi transferido para o Al Wehda, da Arábia Saudita.

“Foi a pior experiência que eu tive na minha carreira e na vida pessoal. Estava num país totalmente restrito, que tem uma religião totalmente fechada. Minha família não podia andar à vontade. Não conseguimos nos adaptar à cultura e leis deles. Isso dificultou muito meu desempenho. Lá eu simplesmente não consegui jogar”, lembrou o jogador que em seis meses de campeonato só conseguiu marcar dois gols.

Ainda no assunto, o atacante chegou a citar sua esposa, Daiana Santana, que também não estava nem um pouco contente com a estadia no país em questão. Neste intervalo de tempo, tudo chegou a piorar, após a família perder a filha que esperavam, na terceira gestação de Daiana.

“Era a terceira gestação dela, mas infelizmente o coração da bebê parou de bater dentro da barriga da mãe. Foi o maior choque de nossa vida. Isso desestruturou tudo. Meu psicológico ficou muito abalado. Eu tive que fazer tudo. É difícil a gente enterrar uma filha né? A gente não quer isso. Não é a lógica da vida, mas a gente nunca vai entender os planos que Deus. No fim, são melhores que os nossos”, pontuou o craque.

Após toda a fase conturbada, o astro voltou ao seu clube de origem, o Bahia, onde se reencontrou dentro dos campos. Além disso, o seu casamento, que já dura 15 anos, foi presenteado com uma grande novidade, além de Daniel e Davi, os dois aguardam a chegada do mais novo integrante da família, o pequeno Levi.

“Levi tá chegando para nos alegrar e fazer companhia pro Daniel e pro Davi. Depois vamos seguir em busca da nossa princesa. Uma hora seremos abençoados”, pontuou ele.