Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CRISE!

Atacante do Arsenal curte vídeo em que dois torcedores criticam Unai Emery

Momento do clube inglês não é dos melhores nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 12/11/2019, às 21h22

Treinador não vem bem no comando do Arsenal
Treinador não vem bem no comando do Arsenal - GettyImages

O momento vivido pelo Arsenal não é dos melhores e uma atitude do atacante Aubameyang pode complicar ainda mais os bastidores do clube inglês. O jogador gabonês curtiu um vídeo em que dois torcedores criticam o atual treinador dos Gunners, Unai Emery.

Esse vídeo foi publicado por um canal de Youtube chamado “AFTV”. De acordo com o site inglês “The Athletic”, Aubameyang tem alguns amigos dentro do canal e os convida para assistir aos jogos nas tribunas destinadas aos jogadores.

Pierre Aubameyang bateu um de seus carros nesta semana (Crédito: GettyImages)

 

Tal atitude de Auba teria desagradado os outros jogadores do elenco do Arsenal. Porém, nesta terça-feira, 12, o atacante resolveu responder as informações divulgadas pelo site. Em suas redes sociais, o gabonês soltou o verbo e não pareceu estar arrependido.

“Acabo de chegar ao Gabão (onde vai defender a seleção de seu país) e escuto um monte de m... . Eu falo com quem eu quiser e quando eu quiser. Se alguém não está feliz com isso... já sabe”, reclamou.

A atual temporada de Aubameyang dentro de campo vem chamando a atenção dos torcedores. Ao todo, foram 14 jogos disputados e nove gols marcados pelo Arsenal.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!