Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM TÍTULO?

Atacante do Flamengo pode se tornar "Rei da América"; entenda!

Bruno Henrique tem 31 gols em 56 jogos nessa temporada

Raul Vitor Publicado em 19/11/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comemorando gol pelo Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique comemorando gol pelo Flamengo - GettyImages

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, está entre os candidatos ao prêmio “Rei da América”, atribuído pelo jornal uruguaio El Pais. A boa fase do jogador rubro-negro tem resultado na realização de feitos que, até então, apenas Zico havia conquistado.

O último Rei da América rubro negro foi justamente ele, Zico, que emplacou o título três vezes, em 77, 81 e 82. Caso “BH” se torne o melhor jogador sul-americano, dividirá a prateleira de títulos com o ídolo da torcida flamenguista.

Em entrevista ao Globo Esporte, Bruno foi questionado sobre a possibilidade de vencer o prêmio, mostrou-se focado na final da Libertadores  e afirmou que prefere fazer história pelo Flamengo, que ser “Rei”.

“Temos grandes jogadores que podem conquistar o prémio Rei da América. Se eu for recordado, ficarei muito feliz. Fazer história pelo Flamengo é mais importante do que ser o Rei. Primeiro os títulos, depois o Rei”, afirmou.

Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de seu colega de equipe Gabigol. O Flamengo enfrenta o River Plate pela final da Copa Libertadores da América, no próximo sábado (23), em Lima, no Peru.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.