Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ISSO?

Atacante croata surpreende com batida 'diferente' de pênalti em goleada diante do Dortmund; confira!

Andrej Kramaric teve um dia mais que especial ao marcar os quatro gols do Hoffenheim

Guilherme Assumpção Publicado em 29/06/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kramaric surpreendeu em batida de pênalti - GettyImages
Kramaric surpreendeu em batida de pênalti - GettyImages

No último sábado, 27, o Hoffenheim surpreendeu o Borussia Dortmund, fora de casa, pelo Campeonato Alemão, e goleou o adversário com o placar de 4 a 0. O feito ficou ainda mais impressionante com o atacante Andrej Kramaric sendo o principal nome do jogo.

Isto porque, o jogador croata foi o responsável por anotar os quatro gols do Hoffenheim e garantir os três pontos ao time azul e branco. A incrível atuação não parou por aí e Kramaric ainda resolveu inovar em um de seus gols diante do Dortmund.

Aos cinco minutos do segundo tempo, o atacante se preparou para cobrar o pênalti. Na cobrança, o croata decidiu se arriscar e bater na bola sem olhar. Com o dia mais que iluminado, Kramaric chegou ao seu quarto gol na partida e deu números finais ao duelo.

Para o Borussia Dortmund, a goleada sofrida em casa ficará marcada na trajetória do treinador Lucien Favre, que havia acabado de anunciar sua permanência na equipe para a próxima temporada. Com o resultado, o time aurinegro terminou a Bundesliga na segunda posição, com 69 pontos.

Já o Hoffenheim encerrou sua participação em sexto lugar ao conquistar 52 pontos. Assim, a equipe de Kramaric se classificou para a próxima edição da Liga Europa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.