Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Atacante comenta passagem pelo Fluminense e relembra condição de CT: "Era horrível"

Jogador foi campeão brasileiro pelo Tricolor e defendeu o clube entre 2011 e 2014

Guilherme Assumpção Publicado em 15/05/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sóbis foi campeão pelo Fluminense - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Sóbis foi campeão pelo Fluminense - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A identificação do atacante Rafael Sóbis com o Internacional é bastante antiga. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador nunca escondeu a admiração e a gratidão que sente pelo Colorado.

Porém, o experiente atleta também nutre grande carinho por outra equipe do futebol brasileiro. Trata-se do Fluminense, clube onde foi campeão do Brasileirão no ano de 2012. Em entrevista ao canal Fox Sports, Sóbis relembrou com carinho a passagem pelo Tricolor.

“A gente sabe que tem clubes que têm uma torcida muito grande. E a partir do momento que eles se estruturarem, vai ser difícil de bater. O Flamengo já está fazendo isso. E vira espelho. A nossa época do Flu foi maravilhosa, éramos muito felizes. A cidade dispensa comentários. Tínhamos um grupo muito bom, ganhamos tudo. Tenho um carinho absurdo pelo Fluminense, acompanho sempre”, lembrou o atacante.

Sóbis garantiu ter muito carinho pelo time (Crédito: Divulgação/Ceará/Felipe Santos)

Sóbis ainda contou como era a estrutura do CT do Fluminense na época em que atuava no clube. Segundo ele, as condições oferecidas eram “horríveis” em relação aos dias de hoje.

“Agora tem o Odair treinando, pode fazer o Fluminense ganhar coisas. Tenho amigos lá. Hoje tem um CT, coisa que a gente não tinha na época. Nós treinávamos nas Laranjeiras, era bem complicado, um campo pro ano todo. Era horrível. Mas o time era muito bom”, revelou Sóbis.

“O que marcou foi em 2013, que a gente teve que lutar contra o rebaixamento. Foi nesse ano que eu criei essa raiz forte com o clube”, concluiu.

Atualmente, Sóbis defende o Ceará e aguarda o retorno do futebol brasileiro para a conclusão dos Estaduais e o início do Campeonato Brasileiro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.