Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDANDO BEM

Atacante brasileiro, ex-jogador do Palmeiras, treina ao lado de Ibrahimovic na Suécia!

O jogador comemorou o fato de estar treinando ao lado do craque do Milan

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/04/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho está treinando ao lado de Ibrahimovic - Instagram
Paulinho está treinando ao lado de Ibrahimovic - Instagram

O atacante brasileiro Paulinho está com um novo companheiro de treino nas últimas duas semanas: ninguém menos que Zlatan Ibrahimovic.

Paulinho foi contratado pelo Hammarby-SUE, clube no qual Ibra é sócio, em fevereiro deste ano, decorrente da paralisação do futebol mundial devido ao novo coronavírus, o craque do Milan está usando as acomodações do time para treinar.

O brasileiro que tem 34 anos e acumula passagens por equipes como Palmeiras B, Bragantino, Paraná e XV de Piracicaba, comemora a oportunidade de dividir o gramado com atleta nos últimos dias.

“Ele é gente boa, fala com todo mundo, nos ajuda muito. Para nós, é muito gratificante treinar com ele. Conversamos bastante, até porque ele fez parte da minha contratação para o clube. Quando voltei a treinar (depois que a filha nasceu), ele perguntou como estava a minha família, falou que gostou muito de ter me trazido para cá... Conviver com ele é algo para ficar marcado para minha história”, destacou o atacante para o Globo Esporte.

Paulinho continuou rasgando elogios ao jogador:

“Craques como ele são muito diferenciados, fora do normal. A mentalidade dele, a rapidez, é fora de série. Fora que ele é um monstro, forte e alto. Par roubar a bola do homem é difícil (risos)”, acrescentou.

Além de Paulinho, há outro brasileiro no time: o lateral-esquerdo Jean.

Zlatan Ibrahimovic se tornou sócio do Hammarby em novembro de 2019. O anúncio de Ibra, porém, não agradou os torcedores do clube. Quando saiu a notícia do investimento, vândalos picharam e botaram fogo na estátua de 3,80 metros do atleta, que fica na em Malmo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.