Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMEM GOL!

Atacante brasileiro Junior Negão bate Lewandowski em artilharia do mundo na volta do futebol!

Retomada das atividades está com outro goleador no topo da tabela dos atacantes!

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Negão comemora bom início de temporada na Coreia do Sul - Transmissão TV Globo
Junior Negão comemora bom início de temporada na Coreia do Sul - Transmissão TV Globo

Alguns países foram pioneiros na retomada do futebol após a pandemia de coronavírus, que ainda assombra boa parte do mundo. Um deles foi a Coreia do Sul. Após lidar com o vírus, o país asiático resolveu retomar algumas atividades, inclusive as esportivas, o que mostrou um grande desenvolvimento do governo atual na forma de lidar com situações de risco.

Com isso, os clubes do Campeonato Coreano começaram a voltar a se enfrentar, o que deu um gás extra para outros países, como a Alemanha, por exemplo, que inspirou a Espanha, com a La Liga e por aí vai.

Porém, neste mundo ‘pós-pandemia’ algumas novidades estão rondando o universo esportivo. Uma delas é que Robert Lewandowski não é mais o principal artilheiro do ano nesta retomada das atividades e, acreditem se quiser, quem tomou seu lugar foi um conhecido brasileiro.

Responsável por administrar o setor ofensivo do Ulsan, o goleador Junior Negão atingiu a marcar expressiva de marcar em quatro, das cinco partidas disputadas, chegando a alcunha de seis gols, o que lhe oferece o topo dos artilheiros do mundo, deixando para trás grandes nomes do futebol europeu.

Feliz com a novidade, em um bate-papo com o GloboEsporte, o brasileiro disse que não teme em dizer que é o melhor começo de temporada da sua carreira e pretende que isso perdure pelo decorrer dela.

“Sem sombra de dúvidas é o melhor início de temporada da minha carreira. Em cinco jogos participei diretamente de oito gols da minha equipe, marcando seis vezes e dando duas assistências. Isso é algo que me deixa bastante feliz e com muita confiança em realizar um ótimo ano”, disse ele.

Vale ressaltar que além de marcar, ele também dá umas de garçom as vezes! Ao todo, somente nesta temporada ele já soma duas assistências para gols, o que o torna um profissional ainda mais completo.

Além do polonês, artilheiro do Bayern de Munique, outros dois nomes conhecidos seguem a lista dos artilheiros, entre eles estão Kai Havertz, do Bayern Leverkusen e o brasileiro naturalizado ucraniano, Marlos, do Shakhtar Donetsk.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.