Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MIRA!

Atacante brasileiro entra na mira do Barcelona e equipe catalã pode desembolsar quantia milionária

Willian José pertence ao Real Sociedad e era alvo do Tottenham, da Inglaterra

Lucas Miluzzi Publicado em 07/02/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian José comemorando gol - GettyImages
Willian José comemorando gol - GettyImages

O atacante Willian José é o mais novo alvo do Barcelona para reforçar o setor ofensivo da equipe catalã. O Barça não vai poder contar com Luis Suárez e Ousmane Dembélé até o final desta temporada e, com isso, o clube espanhol está atrás de um substituto para os jogadores lesionados.

Segunda os jornais "Marca" e "Sport", os catalães avaliam um possível investida no centroavante de 28 anos de idade. Segundo a publicação, os dirigentes catalães aguardam uma autorização da Federação Espanhola de Futebol para dar sequência nas conversas e contratar o atacante ainda para essa temporada.

Vale lembrar que o Barça não pode contratar ninguém, pois a janela de transferências está fechada neste momento. Apesar disso, o time apresentou um ofício para a Federação pedindo uma excessão e a autorização para contratar um jogador para o ataque, já que um de seus principais atletas estão lesionados.

Um fator que pode complicar a negociação é o valor da multa recisória de Willian José. Atualmente em seu contrato consta o valor de 70 milhões de euros , ou seja, os valores são considerados altos e as conversas devem levar um período longo para que se concretizem.

Outros nomes também apareceram como possíveis contratações como os atacantes Ángel, do Getafe, Loren, do Betis, e Lucas Pérez, do Alavés.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.