Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PORTUGUÊS

Atacante André Luis comemora primeiro gol na temporada pelo Moreirense: “Batalhei muito”

Camisa 9 do time português marcou um gol que garantiu o empate contra o Santa Clara na Liga

Redação Publicado em 20/08/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante André Luis comemora primeiro gol na temporada pelo Moreirense: “Batalhei muito” - Divulgação/ Moreirense
Atacante André Luis comemora primeiro gol na temporada pelo Moreirense: “Batalhei muito” - Divulgação/ Moreirense

Com gol de André Luís nos acréscimos, o Moreirense buscou o empate em 2 a 2 contra o Santa Clara no último domingo, 15, pelo Campeonato Português. O atacante brasileiro balançou as redes pela primeira vez na temporada e chegou ao 50º tentou na carreira.

“É sempre importante marcar um gol, sobretudo quando ajuda a equipe a pontuar. Foi um jogo muito difícil, onde ficamos duas vezes atrás do placar, então o empate foi comemorado, até por ser fora de casa”, comemorou o atacante por meio de sua assessoria.

“Sobre o gol 50º, estou muito feliz por alcançar essa marca. Dedicamos a nossa vida inteira por momentos como este e não foi fácil chegar até aqui. Batalhei muito, plantei e agora estou colhendo”, completou.

Em casa, o Moreirense foi derrotado por 3 a 2 pelo Braga nesta sexta-feira, 20, pela terceira rodada do Campeonato Português, e segue com um ponto somado, na 15ª posição. O time volta a campo na próxima sexta-feira, 27, às 15h (de Brasília), quando visita o Belenenses SAD.