Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Astro paraguaio coloca jogador argentino acima de Cristiano Ronaldo e Messi

Volante, campeão da Libertadores, surpreendeu a todos com sua declaração

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juan Román Riquelme - GettyImages
Juan Román Riquelme - GettyImages

Néstor Ortigoza deu uma entrevista para o Portal TyC Sports que está dando o que falar nos veículos midiáticos. De acordo com o astro paraguaio, em seu ponto de vista, existiu um jogador de futebol que, além de ter feito com que ele se apaixonasse pelo esporte, passou Messi e Cristiano Ronaldo na qualidade dentro dos campos.

Muito querido por seus companheiros de trabalho, Juan Román Riquelme sempre foi uma grande referência devido a forma magistral que organizava os meios campos que já atuou, tanto pelo Boca Jrs, quanto pela Seleção Argentina.

“Nunca fui de ir ao estádio, nem de assistir futebol, mas fiquei viciado no esporte quando comecei a acompanhar sua carreira. Joguei contra Cristiano e Messi, mas Riquelme é diferente de tudo. Às vezes, quando minha família vai dormir, coloco no YouTube para assistir a vídeos dele", confessou Ortigoza.

Ortigoza enfrentou Cristiano Ronaldo no duelo entre San Lorenzo e Real Madrid, pela final do Mundial de Clubes em 2014. Já Messi, o volante ficou frente a frente quando o Paraguai jogou contra a Argentina na Copa América em 2015.

“Esses jogadores precisam ser atingidos para que possa pará-los. Joguei a mão para desconfortar o Riquelme, mas sem intenção de lesioná-lo. Agora que já o conheço pessoalmente, as vezes me manda mensagens e fico nervoso”, revelou o atleta.

Atualmente, Ortigoza atua pelo Rosário Central da Argentina. O ápice de sua carreira foi quando conquistou a Libertadores da América pelo San Lorenzo. Na ocasião, chegou a celebrar algumas convocações para a Seleção Paraguaia.