Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Astro italiano coloca jovem europeu à frente de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar; entenda!

Ídolo da Juventus afirmou que o craque belga pode ser considerado melhor que os três medalhões

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Messi durante a premiação da Bola de Ouro - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Messi durante a premiação da Bola de Ouro - GettyImages

Em uma recente entrevista dada para a Sky Sports, o ídolo italiano Alessandro Del Piero comentou um pouco sobre o futebol na atualidade. Analisando os principais nomes dos dias de hoje, a lenda da Juventus enfatizou que existem bons jogadores atuando, porém, um deles é fora da curva.

Enquanto todos aguardavam uma resposta genérica como Cristiano Ronaldo, ou Messi, por exemplo, o ex-jogador disse que existem nomes que estão totalmente nos holofotes das mídias, porém, existem outros que nem tanto, mas, ainda assim, podem ser considerados até melhores que os medalhões.

"Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar são monstros, eles atraem todas as atenções para eles. Além deles, têm jogadores que mostram profundidade real, como Kevin De Bruyne. Nos meus olhos, os quatro nomes que eu citei estão à frente de todos os outros", disse ele.

Atualmente, Kevin defende a camisa do Manchester City e é um dos nomes mais importantes do cartel de Pep Guardiola. O jovem belga, nesta temporada, já deu 16 assistências e marcou oito gols com a camisa do time inglês.

Aos 28 anos ele é considerado uma das maiores revelações desta ‘era de ouro’ da Bélgica. Na última Copa do Mundo da Rússia, ele já mostrou que não se intimida com jogos grandes, principalmente quando os europeus eliminaram o Brasil, nas fases classificatórias.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.