Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM MEDO!

Astro do Barcelona desabafa sobre retomada das atividades: “Assumo o risco, é o mesmo de qualquer trabalhador”

Meio-campista deixou claro o que pensa quando o assunto é a volta aos treinos e isolamento social

Pedro Ungheria Publicado em 30/04/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iván Rakitic desabafou sobre o retorno das atividades no calendário espanhol - GettyImages
Iván Rakitic desabafou sobre o retorno das atividades no calendário espanhol - GettyImages

A retomada do Campeonato Espanhol já é algo muito conversado entre as autoridades locais. Cientes de que as partidas em si podem demorar para acontecer, a organização responsável do torneio já trabalha algumas medidas de precaução para que os eventos possam voltar a preencher o calendário esportivo.

Um dos fatores mais certeiros, até então, é de que a partir do dia 4 de maio os clubes podem voltar com os treinamentos, porém de forma individual. Depois disso, no dia 18 do mesmo mês, as atividades já poderão começar a acontecer em grupo, com seis atletas.

Caso isso responsa positivamente, a partir do dia 25, o número já subiria para oito. Todos os testes trabalham para que em junho tudo comece a operar normalmente.

Dissertando sobre o assunto, o meio-campista Iván Rakitic revelou o que pensa sobre esta situação. Em entrevista ao jornal Marca, ele não teme voltar aos compromissos, mesmo tendo ciência da gravidade que a doença oferece para todos.

"Assumo o risco de jogar, será o mesmo que qualquer trabalhador", resumiu. 

O Campeonato Espanhol está parado desde o dia 12 de março. Seu reinicio está programado para o dia 5 de junho. Faltam 11 rodadas para o fim do torneio.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.