Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Astro de Hollywood? Ibrahimovic atinge novo recorde na carreira e se compara com personagem de Brad Pitt

Após encaminhar mais uma vitória do Milan, o atacante sueco deu uma entrevista bem descontraída

Redação Publicado em 22/09/2020, às 08h00 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic, atacante do Milan - GettyImages
Ibrahimovic, atacante do Milan - GettyImages

Ibrahimovic é uma das maiores figuras da história do futebol na atualidade! Desde que despontou na modalidade, o craque sueco chama atenção dentro dos gramados com suas atuações impecáveis.

Além isso, outro fator que dá o que falar entre os torcedores e amantes do esporte é a sua forte personalidade, que fica evidente em publicações nas redes sociais e entrevistas.

Na última segunda-feira, 21, não foi diferente! Desde 1999, quando estreou pelo Malmo, na Suíça, o craque balançou as redes em todos campeonatos nacionais que já jogou. Ou seja, com os dois gols na vitória contra o Bologna, pela Serie A Tim, ele marcou pelo vigésimo segundo torneio consecutivo.

Com passagens pelo Ajax, Juventus, Inter de Milão, Milan, PSG, Manchester United e Los Angeles Galaxy, o astro deixou seu nome em todos locais que já teve seu nome estampado na camisa! Atualmente, com 38 anos, ele fez uma referência ao que citamos acima e se comparou a um personagem de Brad Pitt, que fez sucesso nas telas do entretenimento, Benjamin Button.

A intenção dele foi afirmar que ele fica mais novo conforme o passar dos anos, temática adotada pelo personagem no filme. A fim de comprovar isso, em entrevista para a SkySports da Itália, Ibra disse:

"Se eu tivesse 20 anos, teria feito quatro gols esta noite. Mas como tenho 39.... não, 38, eu fiz apenas dois”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.