Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FÃ!

Astro da Seleção Sub-17 revela inspiração em craque do Flamengo: “Gosto muito”

Jovem promessa do Grêmio vem mostrando um estilo de jogo surpreendente

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem revelou que é um grande fã do volante flamenguista - Transmissão TV Globo
Jovem revelou que é um grande fã do volante flamenguista - Transmissão TV Globo

A Seleção Brasileira sub-17 está apresentando atuações impecáveis no Mundial do Peru. Além da estreia positiva com o placar de 4x1 contra o Canadá, na primeira partida, o aproveitamento seguiu em 100% após mais três pontos conquistados na vitória por 3x0 contra a Nova Zelândia.

Um dos nomes que mais vem chamando atenção entre os garotos é o volante do Grêmio, Diego Rosa, nos dois últimos jogos pela Canarinho, ele marcou em ambas as oportunidades e, aos poucos, vem conquistando um espaço entre os titulares da equipe comandada por Guilherme Dalla Déa.

No final da segunda partida do Mundial, em entrevista coletiva, o jovem foi questionado sobre a possibilidade de reivindicar uma posição na equipe, com os pés no chão, o gremista afirmou que não tem este tipo de pretensão, afinal, gosta de viver o momento, sem este tipo de pressão.

“Ah, eu não estou ligando. Porque o Brasil não tem titular ou reserva. Todos os 11 que começam e os 11 que acabam, são titulares novamente”, disse ele.

Responsável por um dos três gols contra a Nova Zelândia, Diego revelou, durante o bate-papo, que resolveu homenagear Gerson, volante do Flamengo, em sua comemoração, justamente pela grande admiração que possui pelo recém-contratado do rubro-negro carioca.

“Venho trabalhando muito para isso. Pude fazer essa comemoração porque gosto muito do futebol dele (Gerson)”, confidenciou o volante.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.