Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Astro da Juventus teria pedido para ser negociado ao futebol inglês por motivo inusitado; entenda!

Ao que tudo indica, o volante fez a solicitação para a diretoria e alegou 'amor' em sua argumentação

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante afirmou sua vontade de atuar na Premier League - GettyImages
Volante afirmou sua vontade de atuar na Premier League - GettyImages

Por mais que o mundo dos esportes venha passando pela paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o mercado da bola segue a todo vapor. De acordo com uma publicação do Calciomercatto, Khedira pode estar de saída da Juventus. Porém, o que mais surpreendeu a todos foi o motivo que esta possível negociação pode acontecer.

Em seu pedido para a diretoria da Velha Senhora, o volante alemão solicitou que fosse com um clube da Premier League. Por mais que não tenha especificado algum, o astro deixou claro seu interesse de jogar na Inglaterra. O mais interessante foi o que o moveu até esta decisão.

Segundo o jornal italiano, o pedido foi feito após sua namorada, Melanie Leupolz, capitã do Bayern de Munique, oficializar o contrato com o Chelsea para a próxima temporada. Com isso, o jogador já leva em consideração a possibilidade de morar com a companheira na Inglaterra e também seguir sua carreira por lá.

Formado no Stuttgart, Khedira chegou a Juventus no ano de 2015, depois de uma passagem pelo Real Madrid. Com a camisa da Juve, conquistou quatro Campeonatos Italianos, três Copas da Itália e uma Supercopas. 

Ainda não se tem maiores informações sobre o quão viável seria para o clube italiano, mas, os recentes contatos com o Manchester United para possíveis negociações e trocas podem viabilizar a pedida de Khedira.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.