Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Assessoria nega possível saída de Fábio Carille do Santos; entenda!

Em contato com o SportBuzz, assessoria de Fábio Carille abriu o jogo diante das recentes especulações da mídia sobre o futuro do treinador no Santos

Redação Publicado em 01/12/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille deve permanecer no Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fábio Carille deve permanecer no Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 01, o técnico Fábio Carille viu seu nome ser envolvido em uma especulação sobre seu futuro no Santos. Por conta de uma situação vivida nos últimos dias, a continuidade do treinador passou a ser questionada pelos torcedores do clube, mas tudo parece bem esclarecido entre as partes da história.

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, Fábio Carille entregou o apartamento em que estava morando nos últimos dias. Com contrato vigente no Santos, o treinador passou a morar no CT Rei Pelé, já que devolveu o imóvel que estava ocupando desde que chegou ao clube nesta temporada.

No entanto, a história não deve preocupar os torcedores do Santos. Em contato com a reportagem do SportBuzz, a assessoria de imprensa do técnico Fábio Carille detalhou a situação e explicou que a entrega do imóvel fazia parte dos planos do treinador desde seu retorno ao futebol brasileiro.

Segundo a assessoria, Fábio Carille vinha morando num apartamento que foi alugado por uma amiga. No entanto, a dona da residência retornou de viagem no último mês de novembro e voltou ao local, já que o combinado com o treinador era de que o aluguel seria válido até que ela voltasse das férias.

Fábio Carille segue focado no Santos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Por conta do retorno da amiga, Fábio Carille entregou o apartamento e voltou ao CT Rei Pelé, visto que os primeiros dias na cidade foram vividos nas instalações do Santos. Agora, o treinador aguarda o final da temporada e o final das férias para buscar um novo imóvel para ele e sua família.

Para completar, a assessoria de imprensa do técnico Fábio Carille negou que a entrega do apartamento seja uma espécie de indício sobre o futuro no Santos. Em contato exclusivo com a reportagem do SportBuzz, os profissionais deixaram claro que a mudança estava programada há muito tempo.