Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MIRA!

Assessor de atacante confirma procura do Atlético-MG e dá detalhes da situação do jogador; confira!

Galo segue em busca de mais reforços para o elenco de Jorge Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 31/07/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético quer contratar Hulk - GettyImages
Atlético quer contratar Hulk - GettyImages

O Atlético-MG já tem um novo alvo para o setor de ataque! Trata-se de Hulk, jogador do Shanghai SIPG, da China. A informação foi divulgada incialmente pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Com contrato até o final deste ano, Hulk já deixou claro que pretende ouvir propostas para definir seu futuro. Além disso, a procura do Atlético-MG foi confirmada por Acaz Fellegger, assessor de imprensa do atacante em contato com o site Superesportes.

“Alexandre Mattos entrou em contato com Nuno Ferreira, empresário que mora em Portugal e representa o atacante Hulk. Mattos perguntou se o Hulk estava fechado com alguém. O empresário disse que não, que o Hulk está disputando o Campeonato Chinês e que iria ouvir ofertas”, iniciou o assessor.

“O Mattos disse que o Atlético gostaria de fazer uma proposta, de apresentar o projeto. Mas não enviou a oferta. Isso foi há 15 dias”, disse Acaz.

A briga pela contratação de Hulk deve ser agitada entre Palmeiras e Atlético-MG, que já demonstraram interesse na contratação do experiente jogador. O atacante ainda deve receber propostas de clubes da China, Portugal, Itália e Turquia.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.