Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Asprilla revela que após confusão com Chilavert, uma pessoa se ofereceu para matar o goleiro

Confusão entre os craques aconteceu durante a partida entre Paraguai e Colômbia, em 1997

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustino Asprilla surpreendeu a todos com a revelação feita - GettyImages
Faustino Asprilla surpreendeu a todos com a revelação feita - GettyImages

A partida entre Paraguai e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 1998 ficará para sempre na história do futebol mundial. Por mais que seja de uma forma negativa, o acontecimento que marcou a partida tomou uma grande expressividade nas mídias, afinal, envolvia dois grandes nomes do esporte.

A briga entre Chilavert e Asprilla aconteceu após uma troca de agressões dentro da área, onde os dois acabaram expulsos. Já fora do gramado, o goleiro paraguaio fez questão de ir até o banco de reservas dos colombianos e deu um soco na cara do craque, que já atuou pelo Palmeiras e Fluminense, no Brasil.

Em uma minissérie sobre sua vida, Asprilla contou que naquela noite recebeu uma ligação no hotel que estava hospedado, onde um narcotraficante se ofereceu para executar Chilavert. Assustado com a situação, o craque disse que esta atitude acabaria com o futebol colombiano e pediu para que não levassem a ideia à diante.

“Precisamos que você nos autorize a que esses dois (dois matadores profissionais) fiquem aqui em Assunção para matar aquele Chilavert”, teria dito o homem em questão.

Depois de muita conversa, o ex-jogador convenceu os rapazes de que não seria uma boa saída o que eles estavam pensando em fazer e pediu para que a situação fosse deixada para trás, afinal, o que havia acontecido dentro do campo, deveria ficar lá.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.