Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALGUÉM QUER?

Asprilla, ex-Palmeiras e Fluminense, faz promoção inusitada na Colômbia em meio a quarentena; confira!

O jogador virou empresário ao pendurar as chuteiras e sempre causa bastante polêmica

Marcello Sapio Publicado em 02/04/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asprilla faz promoção inusitada na Colômbia - Getty Images
Asprilla faz promoção inusitada na Colômbia - Getty Images

Asprilla é um ex-jogador colombiano que fez bastante sucesso no Brasil, principalmente no Palmeiras e no Fluminense, atuando também na Europa, como na Inglaterra e na Itália.

Aos 50 anos, ele virou empresário ao depois de ter pendurado as chuteiras e desde 2014, ele se tornou sócio de uma linha da camisinhas, na Colômbia, batizada com seu nome: Tino Condones.

Em meio a pandemia de coronavírus, que também assola o país sul-americano, o ex-jogador viralizou ao fazer uma promoção um tanto quanto "inusitada" para "incentivar" o público durante a quarentena.

Por meio de seu Twitter, Asprilla postou um vídeo no qual anunciou que estaria vendendo a sua linha de preservativos por menos da metade do preço convencional e deixou o link para as pessoas comprarem.

No vídeo, mostra o ex-jogador sentado com vários envelopes de sua linha. Ele diz o seguinte, com bom humor: "Aqui em casa eu tenho muitas camisinhas e eu quero que você me ajude a usá-las, porque eu não vou conseguir usar todas. Engravidar e ter filhos com esse vírus no mundo não é bom. Eu vou vendê-las por menos da metade do preço para que você possa ter alguma proteção em casa: sabão, lave as mãos, e o que pode ser melhor do que camisinhas?"

Na Colômbia, também está decretado o isolamento social. Por lá, mais de mil casos foram confirmados e ocorreram 17 mortes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.