Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Ashley Cole, astro futebolístico inglês, teria passado por pesadelo durante assalto em sua residência

Vizinhos deram detalhes da atuação dos bandidos e surpreenderam por tanta experiência durante a ação

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Cole foi vítima de um assalto em sua residência, na Inglaterra - GettyImages
Ashley Cole foi vítima de um assalto em sua residência, na Inglaterra - GettyImages

No começo do ano, o jogador de futebol Ashley Cole passou por uma experiência bem negativa! O astro inglês teve sua casa roubada na Inglaterra e passou por momentos de muita tensão. Segundo o jornal The Sun, algumas fontes, vizinhas do ex-jogador, deram detalhes do que havia acontecido naquela noite.

Na publicação em questão, o jornal diz que os homens teriam entrado na casa do atual treinador das categorias de base do Chelsea e tomaram atitudes surpreendentes enquanto vasculhavam o local. Para o pesadelo do profissional, ele teria ficado amarrado enquanto os assaltantes agiam, o que dificultou qualquer reação.

"Foi uma experiência horrível. Os assaltantes pareciam muito profissionais e sabiam exatamente o que estavam a fazer. Já tinham certamente deliberado assaltar a casa do Ashley", disse uma fonte anónima, em declarações citadas pelo The Sun. 

Após levar diversos itens de luxo do de Ashley, os bandidos deixaram a casa e até então não deixaram rastros o suficiente para que a polícia chegue a maiores conclusões sobre o que realmente aconteceu.

Em um comunicado oficial, o porta-voz da polícia de Surrey disse que as investigações continuarão e as autoridades seguem em busca dos responsáveis pelo crime cometido naquela noite.

"Os assaltantes invadiram a propriedade pelas portas traseiras por volta das 21h45. Os suspeitos revistaram a propriedade, antes de fugirem com uma grande quantidade de joias. Foram vistos com roupas escuras, luvas e máscaras. A investigação prossegue em aberto."


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.