Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR

Artilheiro do City, Aguero goleou 32 dos 33 clubes que enfrentou na Premier League

Só no Campeonato Inglês, o argentino marcou 174 gols pelo City

Damaris Andrade Publicado em 30/12/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguero está no Manchester City desde julho de 2011 - Getty Images
Aguero está no Manchester City desde julho de 2011 - Getty Images

No último domingo, 29, o Manchester City venceu o Sheffield United com gols de Kevin De Bruyne e Sergio Aguero. Com essa vitória, o clube ficou apenas um ponto atrás do vice líder do campeonato, o Leicester City.

A partida também foi especial para o maior artilheiro da história do clube, Sergio Aguero. Desde 2011 vestindo a camisa dos Citizens, o argentino marcou 245 gols, e foi campeão 12 vezes com a equipe.

View this post on Instagram

Signing off 2019 with a win ✅ ⁣ ⁣ ⁣ ⁣ ⁣ ⁣ ⁣ ⁣ #mancity

A post shared by Manchester City (@mancity) on

Sendo assim, Aguero goleou 32 clubes na Premier League. A maior vítima do argentino foi o Newcastle, que em 13 partidas, viu o atacante acertar o fundo da rede 15 vezes. 

Os maiores rivais do Manchester City também não conseguiram fugir de Aguero. Em 15 partidas contra o Tottenham, foram 11 gols. Nas 14 contra o Chelsea, 10 gols do argentino, e nas 12 contra o grande inimigo dos Citizens, Manchester United, Aguero marcou oito gols.

Entretanto, um time escapou das garras de Sergio Aguero. Na temporada 2011-12, outro clube de Manchester esteve na Premier League, o Bolton Wanderers. Em agosto de 2011, Aguero jogou 68 minutos na vitória do City por 3 a 2 contra o Bolton. David Silva, Gareth Barry e Edin Dzeko foram os responsáveis pelos gols.

Atualmente o Bolton Wanderers está na terceira divisão do Campeonato Inglês e ocupa o último lugar, com grandes chances de cair para a quarta divisão.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.