Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Artilheiro do Bahia rebate presidente do Grêmio: "medo de ninguém"

Nesta sexta-feira, 26, Bahia e Grêmio fazem uma grande final no Brasileirão para definir quem irá ficar na série A para 2022; confronto promete ter clima de tensão

Redação Publicado em 25/11/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto rebateu a fala do presidente do Grêmio sobre "medo" da arbitragem - GettyImages
Gilberto rebateu a fala do presidente do Grêmio sobre "medo" da arbitragem - GettyImages

Bahia e Grêmio prometem fazer uma verdadeira decisão nesta sexta-feira, 26, pelo Brasileirão. As duas equipes estão com partidas atrasadas no campeonato e uma vitória no confronto promete definir que ainda vai continuar vivo na disputa pela permanência na sére A da competição nacional. 

Recentemente, em partida contra o Flamengo, o presidente do Grêmio chegou a afirmar que tem medo da arbitragem no jogo diante do Bahia. A fala deRomildo Bolzan se referia aos erros dos árbitros nos confrontos do Tricolor nesta temporada do Brasileirão e a declaração não parece ter agradado o outro lado. 

CONFIRA A FALA DE ROMILDO BOLZAN!

"Não sei quem é o árbitro, mas com muito receio pelo que (o Grêmio) está vendo e pelos erros praticados, pelo que está em jogo. Não apenas para este jogo, mas para o futebol brasileiro. Mas sei que, se há uma situação muito dura, é esta que estamos denunciando. Há risco, eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia", disse antes de completar.

Em entrevista para o "Globo Esporte", Gilberto comentou sobre o "medo" do presidente do Grêmio. O centroavante do Bahia garantiu que a sua equipe não irá temer nada para a partida decisiva do Campeonato Brasileiro e prometeu muita entrega para voltar a vencer em 2021. 

"Se tornar um jogador de futebol profissional no Brasil é uma coisa muito difícil. E quando você chega num estágio desse, você não tem medo mais de nada, principalmente dentro de campo. Fora de campo têm medo de algumas coisas, porque vivemos num país que a segurança não é completamente estável, mas dentro de campo, não temos que ter medo de ninguém. A gente tem que fazer o nosso trabalho, aquilo que o professor pedir, e da melhor forma. Buscar o nosso resultado", afirmou.

Para o confronto diante do Grêmio, Gilberto deve ter ao seu lado Rossi. Durante as declarações para o "Globo Esporte", o artilheiro do Bahia na temporada comemorou o fato de ter o seu principal parceiro no setor ofensivo. Além disso, o jogador deu maiores detalhes da postura que espera ver na equipe de Guto Ferreira durante a partida. 

"Rossi é uma peça fundamental no nosso time. Desde o momento que ele chegou até hoje, ele foi sempre um cara muito importante e ter ele de volta... Então, isso é basicamente o que a gente necessita. Vai ser ótimo ter ele, vai ser ótimo que todos entreguem seu máximo, porque, como eu falei, vai ser uma partida extremamente difícil, e que foquem apenas em entregar o seu máximo. Por mais que a arquibancada esteja lotada para apoiar, esqueça tudo que está em torno e foque ali nos 90, 100 minutos do jogo para entregar algo bom, entregar o triunfo para o Bahia", finalizou.