Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL

Arthur é apresentado oficialmente pela Juventus e fala a primeira vez como jogador da Velha Senhora!

Craque brasileiro fez questão de enfatizar sua admiração pelo treinador Pirlo e os companheiros de trabalho

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur é apresentado como reforço da Juventus - Instagram
Arthur é apresentado como reforço da Juventus - Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 2, Arthur foi apresentado oficialmente como jogador da Juventus! Em uma coletiva organizada somente para tratar sobre a chegada do brasileiro, ele respondeu alguns questionamentos feitos por jornalistas e falou um pouco da expectativa que está para a temporada que está por vir.

Alvo de uma troca entre o Barcelona e a Velha Senhora, onde Pjanic foi para a Espanha e Arthur embarcou para a Itália, o jovem volante deixou claro que está honrado de fazer parte da história de um dos maiores clubes da Europa.

"É um dia muito importante para mim. Gostaria de agradecer todo mundo que me acolheu da melhor forma possível. Estar aqui é um privilégio. A Juve tem uma história incrível. A Juventus decidiu investir em mim. Isso é razão para muito entusiasmo. Farei de tudo para honrar este clube”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele fez questão de enfatizar a recepção que teve dos companheiros d trabalho e da diretoria, o que ajudou com que ele se sentisse à vontade de estar à disposição em uma série de fatores para o comandante.

"Fui muito bem recepcionado. Não apenas pelos jogadores brasileiros, mas por todos do elenco, incluindo staff e diretoria. Os torcedores também me ajudaram nesse sentido e isso é maravilhoso. "Consigo jogar em várias posições e de diversas maneiras. Estou disponível”, pontuou.

Por fim, sem esconder a ansiedade, Arthur parabenizou o projeto da Juve, que considerou bem ambicioso e fortaleceu a gana de conquistar a Champions League junto de grandes jogadores e de um grande treinador, que é Andrea Pirlo.

"Eu não havia conversando detalhadamente com o Pirlo ainda, mas ele conhece o futebol como poucos. Ser treinado por ele é também outro privilégio. Trabalhar com ele é uma honra. A grandeza dele não precisa de introdução”, finalizou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.