Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Arthur Caíke aponta volta à elite do Brasileirão como ‘principal objetivo’ do Cruzeiro

Raposa segue com números positivos desde a chegada de Felipão

Redação Publicado em 08/12/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Nesta terça-feira, 8, o Cruzeiro terá mais um compromisso na Série B do Brasileirão. Embalado sob o comando de Felipão, o time mineiro visita o CRB, no Estádio Rei Pelé.

Otimista, Arthur Caíke comentou sobre o principal objetivo da Raposa nesta temporada e projetou um grande jogo contra o time alagoano.

“Acho que vai ser um grande jogo, temos dois jogos fora de casa, mas pensar no CRB primeiro. É um jogo que pode nos colocar na briga pelo nosso objetivo. A gente teve esses dois dias de descanso para ir lá e conquistar um grande resultado”, disse ele.

Literalmente no meio da tabela, o Cruzeiro está a nove pontos tanto da primeira posição do rebaixamento, quanto da do acesso à série A do Brasileirão.

Com a esperança de protagonizar um feito histórico, Scolari deve entrar em campo com: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom e Filipe Machado; Welinton (Marcelo Moreno), Arthur Caíke e Rafael Sobis.