Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FOI DESSA VEZ!

Arthur Cabral revela que não foi procurado pelo Barcelona

Recentemente, o nome de Arthur Cabral foi associado ao Barcelona, que estaria interessado em contratar o jogador brasileiro para a próxima temporada

Redação Publicado em 26/12/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Cabral, jogador que diz não ter sido procurado pelo Barcelona - GettyImages
Arthur Cabral, jogador que diz não ter sido procurado pelo Barcelona - GettyImages

Recentemente, especulações lançara o nome de Arthur Cabral como o próximo reforço da equipe do Barcelona, que estaria interessada em contar com o jogador em 2022. Neste domingo, 26, o jogador esclareceu sobre a tal possibilidade depois de um jogo festivo organizado por ele, que aconteceu na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no interior da Paraíba.

Arthur Cabral garantiu que, por enquanto ainda não foi procurado pelo clube espanhol, mas não escondeu sua empolgação caso essa possibilidade se confirme no futuro. Quem também esteve presente no evento foi o influenciador Ney Silva, que conversou com Arthur sobre futebol, e sobre essa tal especulação do Barcelona, e publicou o vídeo em suas redes sociais.

Canal - SportBuzz

Nas imagens, é possível perceber que o influenciador digital começa a conversa perguntando ao jogador brasileiro sobre seus números recentes, que acabaram o colocando como sendo um dos principais atacantes do futebol europeu na atualidade. Perguntado sobre o Barcelona, Arthur mantém seu posicionamento de que ainda não recebeu nenhuma proposta do Barcelona.

"De verdade, foi só a imprensa. Até mim, até agora, nada. Mas, se chegar, seria fera. Barcelona é Barcelona", disse o jogador.

Com 27 gols marcados em 31 jogos disputados na temporada até aqui, o jogador está vivendo um dos melhores momentos da carreira. Se levarmos em conta todo o ano de 2021, o atacante já balançou as redes em 39 oportunidades, e a boa campanha pelo Basel rendeu a ele uma convocação para a Seleção Brasileira e o interesse de alguns clubes europeus.

Athur Cabral, jogador que estava sendo especulado no Barcelona (Crédito: GettyImages)

Além da possibilidade do Barcelona, clube espanhol, o Zenit, time da Rússia, que inclusive conta com história com atacantes paraibanos, já que foi o clube de Hulk por quatro temporadas, também estaria entre os nomes interessados na contratação do atleta brasileiro para a próxima temporada a ser disputada no futebol mundial.