Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECEU!

Arthur abre o jogo sobre seu futuro no futebol europeu: “Minha ideia muito clara”

Meio-campista brasileiro abriu o jogo sobre seguir, ou não, no Barcelona

Pedro Ungheria Publicado em 29/04/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur reafirmou sua vontade de escrever história com a camisa do Barcelona - Instagram
Arthur reafirmou sua vontade de escrever história com a camisa do Barcelona - Instagram

Mesmo que esteja passando pelo período de tratamento de uma lesão que sofreu recentemente, Arthur já está pensando na retomada do calendário esportivo. Em uma entrevista para o portal A Bola, o meio-campista brasileiro deixou claro que sabe todos os detalhes envolvendo o seu futuro na Europa.

Rodeado de especulações, o jovem ex-Grêmio, já foi sondado por diversos clubes do Velho Continente. Dono de um estilo de jogo diferenciado, teve quem quis o volante também da Seleção Brasileira, tanto como moeda de troca, quanto como negociação direta.

A fim de esclarecer essa possível saída do Barça, que já enfatizou que ele é um jogador intransferível, o atleta afirmou que não pensa em deixar o time catalão, afinal, seu maior interesse é seguir jogando pelo Barcelona, time que o abriu as portas na Europa.

“Existem sempre especulações, mas a minha ideia é muito clara. A única opção que me interessa é continuar no Barcelona. Estou seguro e tranquilo. Estou bem e agradeço ao clube e ao corpo técnico a confiança em mim”, disse ele.

Ainda no assunto, ele deixou claro que é importante este tipo de reconhecimento de grandes clubes, mas, segue focado em apresentar seu melhor futebol por muito tempo com a camisa do Barça.

“Esse é outro motivo mais para ter totalmente claro que o meu único desejo é continuar. O interesse de grandes clubes é sempre positivo, mas só penso em jogar aqui muitos anos”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.