Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA

Arsenal x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam por uma vaga na final da Copa da Inglaterra

Gabriela Santos Publicado em 18/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Arsenal x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Arsenal e Manchester City se enfrentam neste sábado, 18, às 15h45 (de Brasília), para a disputa de uma das semifinais da Copa da Inglaterra (FA Cup). Em partida única em Wembley, as equipes buscam uma vaga para a final da competição. A partida será transmitida pela DAZN.

+ Assista os jogos da Copa da Inglaterra ao vivo no DAZN!

O Arsenal entra em campo de olho na única chance de título remanescente na temporada 2019/20. Os Gunners do técnico Mikel Arteta têm algumas baixas que preocupam, como Martinelli, Leno, Chambers e Pablo Marí, lesionados. Além disso, o jovem NKetiah cumpre o terceiro jogo de suspensão.

Para a decisão deste sábado, o Arsenal deve entrar com: Martínez; Mustafi, David Luiz, Bellerín, Kolasinac; Xhaka, Ceballos, Tierney; Saka (Nelson), Lacazette, Aubameyang.

Em momento diferente do Arsenal, o Manchester City ainda tem a disputa da reta final da Liga dos Campeões pela frente, que será disputada em agosto, com sede única em Lisboa, Portugal. Com o segundo lugar do Campeonato Inglês já garantido, o time de Pep Guardiola chega como favorito para a decisão deste sábado.

A única ausência confirmada é de Sergio Aguero, que sofreu uma lesão e deve ficar de fora pelo resto da temporada.  Assim, a provável escalação do City será: Ederson; Walker, Otamendi (Fernandinho), Laporte, Mendy; Rodrigo, David Silva, Kevin de Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus, Sterling.

A outra semifinal, entre Manchester United e Chelsea, será disputada no domingo, 19, às 14h (de Brasília), com transmissão da DAZN.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.