Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Arsenal x Crystal Palace: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pela décima oitava rodada do campeonato inglês

Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Crystal Palace - Premier League - GettyImages
Arsenal x Crystal Palace - Premier League - GettyImages

Nesta quinta-feira, 14, Arsenal e Crystal Palace entram em campo para mais uma partida da Premier League. 

A bola rola às 17h (de Brasília), no Emirates Stadium. O confronto é válido pela décima oitava rodada da competição. 

Atual décimo primeiro colocado, com 23 pontos, o Arsenal vem de três vitórias seguidas e tentará usar do fator casa para confirmar a boa fase e buscar uma colocação ainda melhor na tabela do Campeonato Inglês. 

Já os visitantes estão se recuperando de uma fase difícil que passaram. Após dois jogos sem perder, o Crystal ocupa a décima terceira colocação, com 22 pontos. Caso vença, passa o Arsenal e começa a figurar no Top10 da tabela. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pelo canal Fox Sports. 

Porém, se você quiser acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado acima, uma das saídas é recorrer aos veículos de internet. 

Portais como Globo Esporte.com, Placar UOL e Goal farão a transmissão em tempo real, deixando os internautas informados minuto a minuto sobre a partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Arsenal: Leno; Bellerin, Holding, Mari, Tierney; Xhaka, Ceballos; Pepe, Smith Rowe, Aubameyang; Lacazette

Provável escalação do Crystal Palace: Guaita; Clyne, Kouyate, Cahill, Van Aanholt; Schlupp, Milivojevic, McArthur, Eze; Zaha, Ayew.