Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LONDON DERBY

Arsenal x Chelsea: onde assistir ao jogo da Premier League

Rivais de Londres se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 25/12/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Chelsea: onde assistir ao jogo da Premier League - GettyImages/ Divulgação
Arsenal x Chelsea: onde assistir ao jogo da Premier League - GettyImages/ Divulgação

O Arsenal recebe o Chelsea neste sábado, 26, pela 15ª rodada da Premier League. A bola vai rolar no London Derby a partir das 14h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

As equipes vivem situações opostas no Campeonato Inglês. Os Gunners ocupam apenas a 14ª colocação da tabela, com 14 pontos somados. Na última rodada da competição, o Arsenal foi derrotado por 2 a 1 pelo Everton, fora de casa.

Na última terça-feira, 22, o time comandado por Mikel Arteta sofreu uma goleada por 4 a 1 do Manchester City, em casa, e acabou eliminado nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Agora, a equipe tenta a recuperação no Campeonato Inglês.

Já o time do técnico Frank Lampard é o quinto colocado, com 25 pontos – seis atrás do líder Liverpool. Na última rodada, o Chelsea venceu o West Ham por 3 a 0, em casa.

Onde assistir?

O clássico de Londres terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, e pelo Watch ESPN. O duelo também poderá ser acompanhado minuto a minuto em sites como GloboEsporte, UOL Esporte e Goal Brasil.