Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERCOPA DA INGLATERRA

Arsenal terá quatro desfalques na partida contra o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra

Quatro jogadores dos Gunners precisaram entrar em quarentena dias antes da grande decisão

Damaris Andrade Publicado em 28/08/2020, às 12h35 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arteta não poderá contar com quatro jogadores na partida contra o Liverpool - Getty Images
Arteta não poderá contar com quatro jogadores na partida contra o Liverpool - Getty Images

A grande decisão da Supercopa da Inglaterra será neste sábado, 29, ao 12h30 (horário de Brasília) entre Arsenal e Liverpool. O clube comandado por Mikel Arteta foi o campeão da Copa da Inglaterra enquanto a equipe de Jurgen Klopp venceu a Premier League.

Assista Arsenal x Liverpool AO VIVO no DAZN, aproveite 30 dias grátis

Entretanto, Mikel Arteta encontrou algumas pedras no caminho da grande decisão. Quatro jogadores do Arsenal precisaram entrar em quarentena e irão desfalcar a equipe na final da Supercopa.

Os nomes dos jogadores ainda não foram divulgados, mas a situação preocupa o técnico do Arsenal. Além disso, tudo indica que o Liverpool entrará em campo com a equipe principal, que vem feito boa campanha na pré temporada.

Já passamos por todos os momentos com as restrições e regras do governo e os testes da Premier League. É tudo tão inesperado o que vai acontecer no dia a dia”, disse Arteta na entrevista coletiva pré-jogo.

Mas estamos tentando nos adaptar e colocar a equipe na melhor forma possível para competir no sábado. Tivemos apenas duas sessões de treinamento e este jogo vem bem no meio da nossa mini pré-temporada, então não é um momento ideal para jogar”, continuou.

A nova temporada da Premier League começa no dia 12 de setembro, e a primeira partida do Arsenal será contra o Fulham, recém promovido da EFL Championship, a segunda divisão inglesa. Já o campeão Liverpool recebe em casa o Leeds, atual campeão da Championship.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.