Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Arsenal e David Luiz entram em acordo e jogador renova o vínculo por mais uma temporada, diz jornal

Permanência do brasileiro era um pedido do treinador Mikel Arteta

Izabella Macedo Publicado em 23/06/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e David Luiz entram em acordo e jogador renova o vínculo por mais uma temporada - GettyImages
Arsenal e David Luiz entram em acordo e jogador renova o vínculo por mais uma temporada - GettyImages

De acordo com informações vinculadas pelo jornal inglês The Guardian, nas próximas horas o Arsenal irá confirmar a renovação de vínculo do brasileiro David Luiz.

O zagueiro, cujo vínculo expirava daqui uma semana, em 30 de junho, aceitou a oferta dos Gunners para permanecer mais um ano no clube e disputar a temporada 2020-21.

A permanência do defensor brasileiro de 33 anos era um pedido pessoal do técnico Mikel Arteta, que elogiou o comportamento de David Luiz após a trágica atuação contra o Manchester City, que resultou na derrota do Arsenal por 3 a 0.

O zagueiro entrou substituindo o lesionado Pablo Marí, falhou no lance do primeiro gol de Sterling e cometeu o pênalti que causou o segundo, de Kevin de Bruyne. Pela falta dentro da área, foi expulso.

Além de David Luiz, o Arsenal também está a detalhes de acertar o prolongamento dos contratos de Dani Ceballos, Cédric Soares e Pablo Marí, que assinarão até o fim da atual temporada.

A intenção do clube londrino, porém, é comprar Soares e Marí em definitivo, após definir acordos com Southampton e Flamengo, respectivamente, e assinar com a dupla por quatro anos. A negociação com Ceballos, que pertence ao Real Madrid, não é prioridade.

O SportBuzz entrou em contato com os responsáveis pela carreira de David Luiz para confirmar a informação, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.