Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Arsenal bate United, volta à liderança e pressiona City na PL

O Arsenal levou a melhor sobre o Manchester United neste final de semana pela Premier League; Gunners secam o City de Guardiola na briga pelo título

Redação Publicado em 12/05/2024, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal vence United na Premier League - Getty Images
Arsenal vence United na Premier League - Getty Images

Neste domingo, 12, o Arsenal derrotou o Manchester United na 37ª rodada da Premier League 2023/2024 com o placar de 1 a 0, fora de casa. Assim, os Gunners retomaram a liderança da tabela e jogaram a pressão para o Manchester City na disputa pelo título.

Ambas as equipes demonstraram deficiências criativas no Old Trafford. No entanto, Trossard decidiu pelos visitantes ainda no primeiro tempo: o jogador adentrou a pequena área, recebeu de Havertz e finalizou em meio à falha de Casemiro na marcação.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Arsenal volta a campo para enfrentar o Everton no próximo domingo, 19, no Emirates. O Manchester United, por sua vez, receberá o Newcastle, na quarta-feira, 15.