Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DO CAMPO PARA O PALCO!

Arriscando carreira na música, Anderson Talisca lança o último single de seu EP ‘Fica na Mente’

Se lançando no trap com o nome de ‘Spark’, jogador lança a música “Parte De Mim” nesta sexta-feira, 10

Redação Publicado em 10/09/2021, às 13h59 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Talisca lança o último single de seu EP ‘Fica na Mente’ - Felipe Ferreira
Anderson Talisca lança o último single de seu EP ‘Fica na Mente’ - Felipe Ferreira

Consolidado na carreira do futebol, Anderson Talisca agora tem tentado algo novo e está dividindo sua paixão entre o campo e o microfone. O jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, tem lançado carreira na música, mais precisamente no ‘trap’, onde utiliza o nome artístico de Spark’.

Obtendo destaque na mídia e emplacando sucessos, desta vez, o futebolista e trapper lança a última faixa de seu EP ‘Fica na Mente’. A música chamada “Parte De Mim” chega em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 10 de setembro.

O single, que tem como compositor Rafael Porrada, tem uma batida contagiante e uma letra que representa amor e saudade, fazendo o público se identificar:

“Tô procurando aqui seu cheiro no colchão, eu não me acostumei a não te ter aqui do meu lado assim sua presença… Seu sorriso faz parte de mim, quero suas birras que é pra mim pegar a visão, sua companhia é o que sempre bate certo”, diz a letra da canção.

O trap faz parte de seu projeto acústico que foi gravado na casa do jogador, em Salvador. “Parte De Mim” é mais uma aposta de Anderson Talisca no mundo da música e já é muito aguardada pelos fãs de ‘Spark’.