Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA AO BATENTE

Arrascaeta se reapresenta no Flamengo e inicia trabalhos para a temporada 2021

Uruguaio foi autorizado para chegar um dia depois do restante do elenco

Redação Publicado em 16/03/2021, às 18h42 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta se reapresentou ao Flamengo nesta terça-feira, 16 - Getty Images
Arrascaeta se reapresentou ao Flamengo nesta terça-feira, 16 - Getty Images

O Flamengo está finalmente com seu elenco completo. A única ausência até então, era Arrascaeta, que se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira, 16, um dia depois do restante do elenco, dando início aos trabalhos para a temporada 2021.

O camisa 14 foi autorizado pelo clube para chegar um dia depois dos demais jogadores. Por conta da pandemia, os voos entre Uruguai e Brasil estão limitados, e a única opção para poder estar no Rio na segunda era ter voltado na sexta. Por isso, o Flamengo liberou o meia para ficar o fim de semana com os familiares e se apresentar um dia depois.

O nome do jogador esteve em evidência nos últimos dias, por conta de um suposto imbróglio entre ele e a diretoria do clube. O staff do atleta estaria insatisfeito com o Flamengo por questões contratuais. Em 2020, por exemplo, a diretoria prometeu uma valorização ao jogador não cumprida até o momento. Desde 2019, o Rubro-Negro valorizou jogadores como Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Willian Arão, comprou Gabigol e Pedro. Além disso, já iniciou conversas nesse sentido com Gerson.

No início do ano, o Flamengo havia sinalizado ao staff de Arrascaeta que, por questões de orçamento, a valorização não seria possível. Com o término do Brasileirão, nada mudou, o que deixou os agentes do uruguaio indignados.

Terceiro colocado do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira, 19, para enfrentar o Resende, às 21h, no Maracanã.