Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM!?

Arrascaeta revela sonho inusitado na carreira: “Quem sabe um dia eu tenha oportunidade”

Uruguaio surpreendeu ao citar um clube que espera jogar antes de pendurar as chuteiras

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta surpreendeu a todos com a declaração - GettyImages
Arrascaeta surpreendeu a todos com a declaração - GettyImages

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, Arrascaeta se tornou um dos nomes mais importantes do elenco de Jorge Jesus no Flamengo neste ano. Considerado uma das contratações mais caras do clube na temporada, o uruguaio fez o investimento valer a pena.

Formando um dos trios mais cobiçados do futebol brasileiro com Gabigol e Bruno Henrique, o astro futebolístico deixou nítido o quanto sua presença em campo faz diferença em determinadas situações, o que rendeu dois títulos em menos de 24 horas, a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

Em uma recente entrevista para a FoxSports da Argentina, Arrascaeta surpreendeu a todos ao afirmar que sonha em jogar em seu clube de coração, que não é nenhuma equipe uruguaia, muito pelo ao contrário, trata-se do gigante Boca Juniors, da Argentina.

“Sou Boca. Meu ídolo sempre foi Riquelme, desde menino. Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de jogar no Boca, na Bombonera. Porém, agora, estou conquistando grandes coisas no Flamengo”, disse o meio-campista.

Após a declaração impactante, muitos questionaram o fato do craque ter tanto apreço por um clube de outro país e demonstrar tanta vontade em atuar com as cores azuis e amarelas dos Xeneizes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.