Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Flamengo

Arrascaeta pode se tornar o terceiro estrangeiro com mais jogos pelo Flamengo no Brasileirão

Caso o uruguaio entre na partida contra o Palmeiras, irá empatar com Guerrero no ranking dos estrangeiros com mais jogos pelo Flamengo em Brasileiros

Redação Publicado em 02/09/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta conduzindo bola pelo Flamengo - Getty Images
Arrascaeta conduzindo bola pelo Flamengo - Getty Images

Arrascaeta já marcou história pelo Flamengo, tendo conquistado uma Libertadores, dois Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. 

Mas não só pelos títulos e gols, o uruguaio pode entrar na história do clube como o estrangeiro com o maior número de jogos disputados no Campeonato Brasileiro! Atualmente, Arrasca tem 60 jogos (empatado com Canteros e Doval) e caso entre na partida contra o Palmeiras no próximo final de semana, empatará com Paolo Guerrero em 3º lugar do ranking. 

A primeira posição é de Petkovic com 98 jogos, seguido por Cuellar com 78 jogos. Atualmente, o Flamengonegocia a renovação com o meia até 2025 e caso o negócio seja completo, Arrascaeta com certeza irá alcançar o topo da lista. 

Sobre a negociação, um aumento salarial foi oferecido ao jogador, mas o único entrave na negociação é sobre a compra dos 25% dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor do Uruguai.