Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM FAVORITISMO!

Arrascaeta não vê favoritismo em final do Mundial e enxerga superioridade no trio ofensivo do Flamengo

Em entrevista ao Esporte Interativo, o uruguaio reconheceu a superioridade do elenco do Liverpool

Raul Vitor Publicado em 27/11/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta, jogador do Flamengo - GettyImages
Arrascaeta, jogador do Flamengo - GettyImages

O uruguaio Arrascaeta, um dos jogadores fundamentais da vitoriosa campanha do Flamengo de 2019, falou ao Esporte Interativo sobre suas expectativas em relação ao Mundial de Clubes. O meia afirmou que não há favoritismo em uma eventual final contra o Liverpool,  reconheceu a superioridade do time inglês, mas revelou sua preferência pelo ataque brasileiro. 

"A gente sabe que o time deles é mais forte que o nosso. A gente tem certeza disso. Só que em Final não tem favorito", disse à emissora.

O uruguaio, no entanto, revelou que prefere o trio de ataque campeão da Libertadores. Ao ser questionado sobre qual trio ofensivo é melhor, Arrascaeta foi categórico: “O da América do Sul”.

O SportBuzz comparou o número de gols dos jogadores que compõem os respectivos ataques. Como a temporada 2019/20 da Premier League está no início, utilizamos os dados da temporada passada, 2018/19, na comparação.

Firmino anotou 12 gols, enquanto Salah e Manè balançaram a rede 22 vezes cada. Já Gabigol também marcou 22 vezes, Bruno Henrique fez 18 e Arrascaeta mais 11. Como ainda faltam quatro rodadas para o fim do Cameponato Brasileiro, o trio de ataque rubro-negro pode aumentar seus números.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.