Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Arrascaeta faz tatuagem em homenagem ao Flamengo: "Eternizando a 14"

Arrascaeta está no elenco do Flamengo desde 2019, e resolveu prestar uma homenagem para um dos clubes mais importantes da sua carreira

Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta, jogador do Flamengo - GettyImages
Arrascaeta, jogador do Flamengo - GettyImages

Integrando o elenco do Flamengo desde 2019, um dos anos recentes mais brilhantes do clube, inclusive, Arrascaetaresolveu eternizar seus melhores momentos com a equipe carioca em sua pele durante esta semana. O meia uruguaio publicou em suas redes sociais o momento em que está no tatuador fazendo o desenho de um Urubu, mascote do time.

No desenho, o Urubu-Rei está pousado em cima do número 14, numeração utilizada por ele na camisa nas partidas. Arrascaeta começou sua carreira no Defensor Sporting, do Uruguai, onde jogou até 2015, quando se transferiu para o Cruzeiro. Pelo clube mineiro, atuou somente por duas temporadas, sendo vendido ao Flamengo em 2019.

Canal - SportBuzz

Sua história na equipe carioca se torna ainda mais especial já que ele vem fazendo parte da famosa geração que ganhou quase tudo que disputou até aqui. Desde sua chegada ao Rubro-Negro, o uruguaio foi campeão da Libertadores de 2019, da Recopa Sul-Americana de 2020 e por duas vezes do Brasileirão, nos anos de 2019 e também de 2020.

Além disso, ele também possui em seu currículo, defendendo a camisa do Flamengo, dois títulos da Supercopa do Brasil, em 2020 e 2021, além de ser tricampeão carioca, anos de 2019, 2020 e 2021. A homenagem rapidamente ganhou o coração dos torcedores que seguem o jogador nas redes sociais, que o exaltaram pela atitude.

Arrascaeta em campo pelo Flamengo
Arrascaeta em campo pelo Flamengo (Crédito: GettyImages)

No início do ano, a diretoria confirmou a renovação de contrato com o jogador até dezembro de 2026. Após quase um ano de negociações para o acordo do novo vínculo, entre clube e empresário, o meio-campista assinou a extensão contratual com o clube rubro-negro por mais quatro temporadas.

Com Arrascaeta provavelmente em campo, o Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, 23, no clássico pelo Campeonato Carioca. A equipe Rubro-Negra chega para o confronto depois de perder o título da Supercopa do Brasil para o Atlético-MG no final de semana, após as penalidades marcarem oito a sete para os mineiros.