Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Arrascaeta, do Flamengo, faz festa surpresa de aniversário para a esposa!

Camila Bastiani compartilhou o vídeo em suas redes sociais

SportBuzz Digital Publicado em 24/09/2019, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta e Camila Bastiani - Reprodução/Instagram
Arrascaeta e Camila Bastiani - Reprodução/Instagram

Camila Bastiani, esposa do jogador do Flamengo Arrascaeta, completou 23 anos!

Em comemoração a data, a jovem recebeu uma festa surpresa do amado e compartilhou o vídeo com seus mais de 20 mil seguidores no Instagram.

Nos comentários do vídeo, milhares de torcedores flamenguistas desejaram parabéns a Camila e elogiaram a atitude do jogador.

“Que romântico!”, disse uma pessoa. “Que você seja muito feliz!”, desejou outra.  “Casal mais lindo”, elogiou um terceiro usuário da rede.

Além disso, a esposa do jogador também chamou atenção nas redes após compartilhar cliques de biquíni na praia. Comentários como, “linda” e “maravilhosa” lotaram a caixa de comentários da publicação (veja abaixo as imagens).

O casal está junto desde 2013 e é pai de um menino, Alfredo, de 5 anos.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

CONVOCADO

A partida entre Flamengo e Cruzeiro, na tarde deste sábado, 21, levou a mais uma vitória do clube carioca.

Logo após, em uma coletiva de imprensa,  Jorge Jesus, técnico rubro-negro, conversou com os jornalistas sobre a convocação de Gabigol e Rodrigo Caio.

Tite, técnico da Seleção Brasileira, convocou os jogadores Flamenguistas para os amistosos contra o Senegal e Nigéria, em outubro.

Jorge detonou a postura de Tite e disse que o time ficará desfalcado em jogos importantes do Campeonato Brasileiro

"Vamos perder os convocados pelo Brasil e o Arrascaeta (convocado pelo Uruguai, podendo desfalcar em três partidas). Momento complicado. Não entendi muito bem a decisão do treinador do Brasil. Tinham dito que ia apenas um por equipe. Na Argentina, o técnico teve o cuidado de não levar do Boca Juniors e River Plate. Aqui é mais importante jogar contra o Senegal e a Nigéria, me parece ser uma questão financeira", desabafou.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro.