Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Com lesão no tornozelo, titular do Flamengo vira desfalque para clássico diante do Vasco

Flamengo utilizou as redes sociais para informar a ausência horas antes do jogo contra o Vasco

Redação Publicado em 15/04/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta virou desfalque no Flamengo antes do clássico contra o Vasco - GettyImages
Arrascaeta virou desfalque no Flamengo antes do clássico contra o Vasco - GettyImages

No início da tarde desta quinta-feira, 15, o Flamengo utilizou as redes sociais para informar que o meia Arrascaeta virou desfalque de última hora para o jogo contra o Vasco ao apresentar um problema no tornozelo direito.

Através das redes sociais, o clube rubro-negro deu maiores detalhes sobre a lesão de Arrascaeta. De acordo com o comunicado, o meia vinha apresentando dores no local desde a decisão da Supercopa do Brasil.

Diante disso, o Flamengo optou por realizar exames no tornozelo direito de Arrascaeta e uma entorse foi diagnosticada. Por isso, o meia é desfalque certo para o clássico desta quinta-feira, 15, diante do Vasco.

Com a lesão diagnosticada, Arrascaeta já iniciou o processo de recuperação no tornozelo direito visando a estreia da Libertadores, que acontece já na próxima semana e promete movimentar os bastidores da equipe.

O atleta Arrascaeta deixou a final da Supercopa do Brasil reclamando de dor no tornozelo direito no último domingo. Durante a reapresentação de terça-feira, foi reavaliado, iniciou tratamento, sendo necessária a realização de um exame de imagem”, iniciou o Flamengo.

O procedimento aconteceu na última quarta-feira, no hospital Vitória. O resultado apontou uma entorse no local. O tratamento segue no CT e o atleta foi retirado da relação para o clássico de hoje”, completou.

IMBRÓGLIO COM O FLAMENGO

Também nesta quinta-feira, 15, o site GE informou que Arrascaeta e seu empresário estariam incomodados com uma divergência contratual com o Flamengo. Apesar disso, o uruguaio estava relacionado para o clássico diante do Vasco.

Após as informações serem divulgadas, o Flamengo informou que Arrascaeta apresentou a torção no tornozelo. Vale destacar que a suposta divergência contratual não foi confirmada nem pelo rubro-negro e nem pelo jogador.