Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCENDO!

Arrascaeta descarta saída de Jorge Jesus do Flamengo e demonstra confiança contra o Fluminense: "Conquistar mais um título"

Uruguaio revelou que está torcendo pela permanência do português e disse: "A definição é do treinador"

Lucas Miluzzi Publicado em 14/07/2020, às 14h17 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Arrascaeta em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
De Arrascaeta em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira, 15, no Maracanã, para ir em busca de seu 36º título carioca em sua história. O clube rubro-negro não quer deixar passar a oportunidade de vencer mais um troféu em menos de um ano e para isso deve ir com o que tem de melhor contra o Fluminense. 

Quem falou sobre a grande final foi Giorgian De Arrascaeta. Em entrevista coletiva, o uruguaio demonstrou confiança no elenco do Flamengo e projetou mais uma conquista do grupo nesta temporada. Vale lembrar que o Mengão só precisa de um empate, já que venceu a partida de ida por 2 a 1. 

"Pessoalmente, penso que as finais são totalmente diferentes. Temos um elenco muito qualificado e sabemos que estamos enfrentando um time bem fechado, que tem um bom contra golpe. Mas estamos confiantes pra conquistar mais um título", afirmou. 

No entanto, o assunto que dominou a conversa entre os jornalistas e o jogador foi permanência de Jorge Jesus no clube. Para o jogador, a saída do treinador para o Benfica, de Portugal, é uma escolha pessoal, mas ressaltou que essa indecisão não está afetando o elenco rubro-negro. 

"A gente sabe que esse é um assunto muito pessoal dele, se vai ficar ou não. A gente torce muito para contar com ele por muito tempo. Não temos sentido nada diferente. O ambiente aqui nos treinos é muito bom. A gente torce para que ele continue conosco. Mas quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister", explicou. 

Por fim, De Arrascaeta ainda concluiu seu pensamento sobre Jesus com a seguinte resposta: "A gente não pensa assim (que pode ser o último jogo do Jesus). É uma final, temos que estar juntos para conquistá-la. A definição é do treinador, mas estamos torcendo para que ele possa ficar conosco"


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.