Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSEIO!

Arrascaeta curte jantar em família antes de duelo decisivo contra o Grêmio

Uruguaio se recupera de uma artroscopia e corre contra o tempo para jogar

Guilherme Assumpção Publicado em 19/10/2019, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta tenta se recuperar a tempo para enfrentar o Grêmio - GettyImages
Arrascaeta tenta se recuperar a tempo para enfrentar o Grêmio - GettyImages
O meio-campista Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, foi visto na noite da última sexta-feira, 18, passeando com sua família na cidade do Rio de Janeiro. O jogador jantou com sua esposa, seu filho e uma amiga em um restaurante carioca. O próprio uruguaio estava dirigindo o carro. “Arrasca”, como é chamado pela torcida, é casado com Camila Bastiani. O casal está junto desde 2013 e tem um filho de 5 anos.
Família de Arrascaeta (Instagram)
Se recuperando de uma lesão no joelho, o meia ainda é dúvida para o confronto decisivo contra o Grêmio, nas semifinais da Libertadores. Arrascaeta teria comentado com um torcedor que estava no local, que não se sente totalmente recuperado para voltar aos gramados. 
Após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, o uruguaio corre contra o tempo para estar pronto para a decisão. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1. O jogo de volta será disputado no Maracanã, na próxima quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília).
Pelo Campeonato Brasileiro, o time carioca volta a campo para enfrentar o rival Fluminense, neste domingo, 20, às 18h (horário de Brasília). O duelo pode marcar o retorno do meia Diego Ribas, que está recuperado da grave lesão sofrida na Libertadores contra o Emelec.
O Mengão ocupa a liderança do Brasileirão e está com oito pontos de vantagem para o segundo colocado Palmeiras.