Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Arrascaeta avalia momento do Flamengo e vê chance de aproveitar tropeço do Inter: “Não podemos oscilar”

Uruguaio, que fará seu jogo 100 pelo Fla, fala em ‘seguir na mesma’ linha para conquistar título do Brasileirão

Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta avalia momento do Flamengo e vê chance de aproveitar tropeço do Inter: “Não podemos oscilar” - Reprodução/ YouTube
Arrascaeta avalia momento do Flamengo e vê chance de aproveitar tropeço do Inter: “Não podemos oscilar” - Reprodução/ YouTube

A três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a briga pelo título segue apertada após a derrota do líder Internacional para o Sport, por 2 a 1. O resultado aninou o Flamengo, que está a um ponto do Colorado e tem o confronto direto na penúltima rodada.

No próximo domingo, 14, o rubro-negro entra em campo contra o Corinthians, no Maracanã, e busca mais um resultado positivo para seguir na cola do Inter. Em coletiva nesta quinta-feira, 11, Arrascaeta disse que a derrota da equipe gaúcha não pode abalar a estratégia do time de Rogério Ceni, mas usou cautela para falar da briga pelo título.

“A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar”, disse o meio-campista, em coletiva no Ninho do Urubu.

No Maracanã, Arrascaeta fará seu 100º jogo com a camisa do Flamengo, clube que defende desde 2019. O meia comemorou a marca histórica.

“Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial”, completou o uruguaio.

O Flamengo recebe o Corinthians no próximo domingo, 14, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro tem 65 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.