Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Arrascaeta analisa vitória do Flamengo e projeta final da Supercopa do Brasil

Meio-campista vem se destacando neste início de temporada

Redação Publicado em 06/04/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta é um dos destaques do Flamengo - GettyImages
Arrascaeta é um dos destaques do Flamengo - GettyImages

Na noite da última segunda-feira, 05, Madureira e Flamengo entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Carioca. Em momentos opostos, as equipes protagonizaram jogo bastante animado.

Porém, o Flamengo decidiu colocar todo o talento de seus jogadores em campo e sequer deu chances ao adversário. Com ritmo avassalador no primeiro tempo, o rubro-negro garantiu a vitória diante do Madureira pelo placar de 5 a 1.

Logo após a partida, Arrascaeta conversou com o PPV do Campeonato Carioca e analisou a goleada aplicada pelo Flamengo. Para ele, a atuação diante do Madureira traz muitas coisas positivas para o futuro da equipe.

Foi um grande jogo. Criamos muito, estamos trabalhando muito isso. Fizemos muitos gols, mas temos muita coisa para melhora e encaixar. Saímos com muita coisa positiva”, disse Arrascaeta.

Além de analisar a vitória, Arrascaeta também projetou a grande final da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, que acontece neste domingo, 11, e vale o bicampeonato do torneio para o rubro-negro.

Tentaremos jogar da melhor forma. Será contra um grande rival, que está em um grande momento e temos que acreditar. Toda temporada é diferente, sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para tudo”, finalizou.