Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SALÁRIOS ATRASADOS

Arnaldo desabafa sobre salários atrasados no Botafogo: "Faz quatro meses que não vejo o salário"

Jogador está emprestado na Ponte Preta e não sabe qual será seu futuro em 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 27/11/2019, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca tenta evitar o rebaixamento nesta temporada - GettyImages
Clube carioca tenta evitar o rebaixamento nesta temporada - GettyImages

O Botafogo não vive um bom momento financeiramente e os reflexos deste problema surgem dentro de campo. A equipe carioca está lutando contra o rebaixamento e tenta se encontrar novamente na temporada para evitar à queda para a segunda divisão.

Assim, os salários atrasados preocupam até os jogadores que não estão no clube. O lateral Arnaldo, emprestado para a Ponte Preta, desabafou sobre o período conturbado que vive o Fogão. De acordo com o jogador, ele não recebe nenhum valor do clube carioca há quatro meses.

“Faz quatro meses que não vejo o salário do Botafogo, mas eu sou muito profissional. Não é amuleto, mas espero que as coisas se resolvam o mais rápido possível. Meu salário é dividido, e a parte do Botafogo está atrasada”, revelou o atleta em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

O salário do jogador é pago pelos dois clubes, metade para cada um. O lateral ainda não sabe qual seu futuro para 2020 e espera conseguir uma maior sequência na carreira. Para ele, o ano da Ponte Preta não foi tão positivo como se esperava.

“Futebol é feito de altos e baixos. Infelizmente esse ano da Ponte foi mais de baixos que altos. Eu estava recuperando o meu bom futebol, mas não voltei legal. O ano foi difícil para a Ponte. Agora é descansar para pensar no futuro depois”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.