Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGANDO MUITO!

As armas do Palmeiras para o retorno da Libertadores!

Marcos Rocha e Gabriel Veron têm sido fundamentais no esquema do Alviverde

Guilherme Assumpção Publicado em 15/09/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores têm tido destaque no Palmeiras - GettyImages
Jogadores têm tido destaque no Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras tem dois excelentes jogadores quando se fala em assistências para gol e bola na rede. O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Gabriel Veron são armas importantes do Verdão nesta temporada.

O camisa dois é um dos maiores assistentes do atual elenco com 18 assistências para gol, ao lado de Lucas Lima, e também um dos principais garçons do time no ano, com três assistências.

Desde 2018 no Palmeiras, Marcos Rocha atuou em 112 partidas e fez 6 gols. Nesta temporada, o atleta tem ótimos números: jogou em 20 jogos, deu 855 passes certos, 22 lançamentos corretos, 17 cruzamentos certeiros e fez 47 desarmes.

“Fico muito feliz em saber que estou ajudando a equipe com assistências. Trabalho muito no dia a dia para que isso aconteça. O time ajuda muito nisso também, com as movimentações, o que facilita o nosso trabalho. Espero aumentar esse número de assistências ainda mais para ajudar o Palmeiras”, explicou Marcos Rocha através da assessoria de imprensa.

Já o atacante Gabriel Veron tem a maior média de gols por 90 minutos da Série A, incluindo todas as idades: 1,54 gols. O segundo colocado é Paolo Guerrero, do Internacional, com 1,12 bolas na rede.

Veron possui 15 jogos no Verdão, três assistências e quatro gols marcados. Em Campeonato Brasileiro, são cinco partidas, quatro gols e duas assistências. Ele é o segundo mais jovem atleta a marcar gol pelo Palmeiras, com 17 anos, três meses e dois dias, desbancando Mazzola.

Além disso, com o gol anotado diante do Corinthians, o Raio passou a ser o mais recente atleta formado nas categorias de base do Verdão a balançar a rede contra o time alvinegro.

“Busco sempre ajudar a equipe de alguma maneira. Graças a Deus os gols tem saído, e fico muito feliz com isso, de poder contribuir com o time”, afirmou Veron.

O Palmeiras enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira, 16, no retorno da Taça Libertadores da América. O Verdão é o líder do seu grupo com 6 pontos, já que venceu o Tigre (ARG) e o Guarani (PAR).


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.